ALTEROSA ESPORTE

Cruzeiro e Atlético são denunciados pelo STJD e podem perder 20 mandos de campo

A procuradoria do STJD oficializou na manhã desta quarta-feira denúncia contra Cruzeiro e Atlético. Em nota, a assessoria do tribunal afirma que os clubes mineiros responderão pelas “confusões ocorridas no clássico do último domingo”, no Mineirão. Denunciados por infração dupla ao artigo 213, ambas as equipes responderão por desordens e lançamentos de objetos no estádio. Caso sejam condenados, a multa aplicada pode chegar a R$ 200 mil e a perda de até 20 mandos de campo por infração.

No último domingo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique precisou parar o clássico no Mineirão após “estouros de artefatos explosivos que vinham da divisa das duas torcidas”. Na súmula do jogo, ele relatou que foi informado pela Polícia Militar (PM) “que os artefatos explosivos foram lançados pelas torcidas Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, e Pavilhão Independente, do Cruzeiro Esporte Clube, uma contra a outra, não sabendo precisar quem iniciou o confronto”.

 

 

[VIDEO2] 

24 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO