ALTEROSA ESPORTE
Cruzeiro empata no Mineirão e garante o título de campeão
[SAIBAMAIS] O Cruzeiro não jogou um futebol brilhante, mas fez por merecer ser campeão mineiro pela 37ª vez em sua história. Nesse domingo, diante de sua torcida, o clube celeste dominou todas as ações do clássico contra o Atlético, chutou mais vezes ao gol e ofereceu constante perigo durante grande parte dos 90 minutos.
Só que o excesso de finalizações erradas e o preciosismo em lances próximos ao gol impediram a Raposa de comemorar o título com vitória. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, terminando na liderança, com 29 pontos em 33 disputados, a equipe comandada por Marcelo Oliveira garantiu o troféu do 100º Estadual com empate por 0 a 0, no Mineirão. Resultado idêntico ao do confronto de ida, na semana passada, no Horto.
Veja a festa da torcida cruzeirense:
Na saída do campo os jogadores e o técnico Marcelo Oliveira comemoraram o título. Confira:
[VIDEO2]
No Alterosa Esporte, a bancada fez muita brincadeira. No Mineirão, Raposão foi coroado o rei do estádio e chegou por lá de Limousine.
[VIDEO3]
Antes do jogo, Christiano Junqueira foi conferir o clima de clássico nas redondezas do Mineirão. Ele esteve com a 'massa' atleticana e com o pessoal da 'China Azul'. Confira:
[VIDEO4]
14 de abril de 2014