ALTEROSA ESPORTE
Cruzeiro empatou duas vezes e agora quer voltar a vencer
O Cruzeiro quer voltar a vencer para distanciar dos adversários no Campeonato Brasileiro novamente. Depois de dois empates, o líder pretende aumentar a gordurinha que havia conquistado até então na tabela. Para isso, o Cruzeiro espera conquistar duas vitórias: contra o Santos e o Grêmio, nas próximas partidas. E Ricardo Goulart sair da dieta de gols.
[VIDEO2]
13 de agosto de 2014