ALTEROSA ESPORTE
Dadá Maravilha visita casa onde foi criado
[FOTO1]
26 de dezembro de 2012 – O ídolo atleticano e comentarista do AE Dadá Maravilha faz uma viagem no tempo. Aos 66 anos, o ex-jogador visita a casa onde nasceu e foi criado no subúrbio de Marechal Hermes, na rua Frei Sampaio, no Rio de Janeiro.
Dadá conversa com os atuais moradores e relembra fatos da infância. Dentre as memórias, conta como perdeu a mãe, que era deficiente mental e se suicidou quando o Rei ainda era criança.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205481′).innerHTML=’‘;}
Após o suicídio da mãe, o pai de Dadá internou os dois filhos numa instituição, que no futuro seria conhecida como Febem, pois não tinha condições de criá-los. Foi lá que ele se interessou pelo futebol e começou sua carreira, no Campo Grande, time carioca atualmente na Série C. Mesmo com as dificuldades, o jogador e seus irmãos conseguiram vencer na vida.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205525′).innerHTML=’‘;}
[FOTO2]
26 de dezembro de 2012