ALTEROSA ESPORTE

Dedé fala sobre marcação em cima de Robinho

[SAIBAMAIS] Após a goleada de 3 a 0 para cima do Santos, o zagueira Dedé comentou a marcação forte para cima dos atacantes do Santos. O preparo físco ajudou e muito ao zagueiro que conseguiu, juntos com outros jogadores da defesa, neutralizar não só o craque Robinho como os outros jogadores. Veja a entrevista:

19 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO