ALTEROSA ESPORTE
Dedé fala sobre marcação em cima de Robinho
[SAIBAMAIS] Após a goleada de 3 a 0 para cima do Santos, o zagueira Dedé comentou a marcação forte para cima dos atacantes do Santos. O preparo físco ajudou e muito ao zagueiro que conseguiu, juntos com outros jogadores da defesa, neutralizar não só o craque Robinho como os outros jogadores. Veja a entrevista:
19 de agosto de 2014