ALTEROSA ESPORTE

Dedé fala sobre o lance do pênalti e lamenta ter falhado em jogo decisivo

O zagueiro Dedé, que cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do São Paulo, falou sobre o lance e lamentou ter falhado em jogo decisivo. O cruzeirense já tinha cartão amarelo e poderia até ter sido expulso. Ele foi substituído no intervalo da partida.

Depois do jogo, Dedé ainda disse que vinha cometendo poucas faltas e estava numa sequência muito boa de jogos.

Confira:

 

 

15 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO