ALTEROSA ESPORTE
Dedé fala sobre o lance do pênalti e lamenta ter falhado em jogo decisivo
O zagueiro Dedé, que cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do São Paulo, falou sobre o lance e lamentou ter falhado em jogo decisivo. O cruzeirense já tinha cartão amarelo e poderia até ter sido expulso. Ele foi substituído no intervalo da partida.
Depois do jogo, Dedé ainda disse que vinha cometendo poucas faltas e estava numa sequência muito boa de jogos.
Confira:
15 de setembro de 2014