ALTEROSA ESPORTE
Dedé se revolta com arbitragem após pênalti que quase tirou vitória do Cruzeiro sobre o Goiás
O Cruzeiro esteve próximo de ver a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, se transformar em um empate. Nos acréscimos da etapa final do jogo disputado no Serra Dourada, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, indicou pênalti de Dedé em Esquerdinha. Na cobrança, David mandou para fora. Dedé saiu indignado do jogo. Reveja os lances, a narração de Alberto Rodrigues, o Vibrante, e o pênalti perdido pelo jogador do Goiás:
25 de agosto de 2014