ALTEROSA ESPORTE
Depois de perderem para rival, cruzeirenses são flagrados na Cidade do Galo
O sub-16 do Cruzeiro foi derrotado pelo rival, Atlético, por 4 a 1, na tarde dessa segunda-feira, na Cidade do Galo, pela Copa União.
Essa é a primeira edição da Copa União que tem como objetivo observar jogadores do primeiro ano de Juvenil. Pode participar jogadores que nasceram nos anos 98 e 99.
A competição está sendo disputada em paralelo com o Campeonato Mineiro da categoria e vai até novembro desse ano. Além de Cruzeiro e Atlético mais 5 equipes estão participando do torneio: América, Itatiaia, União, Desportivo Minas e Real Caeté.
21 de outubro de 2014