ALTEROSA ESPORTE
Dirceu Lopes e Éder Aleixo viram técnicos em jogo de despedida da temporada 2014
Realeza era o nome do time de Dirceu Lopes. Canhão era o time de Éder Aleixo. Os dois foram treinadores por uma noite. Eles dirigiram os times de jornalistas no Mineirão. Um jogo de despedida da temporada 2014, realizado pela Minas Arena.
10 de dezembro de 2014