ALTEROSA ESPORTE
Dorival Júnior reclama da arbitragem e aprova desempenho do time
O técnico Dorival Júnior gostou do desempenho do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, nessa quarta-feira, no Mineirão. Apesar do gol sofrido nos acréscimos, o treinador elogiou o comportamento do time e criticou a arbitragem.
O treinador não ficou até o fim da partida no banco de reservas, pois foi excluído pelo árbitro Péricles Bassols quando pediu a expulsão de Egídio, aos 30 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo, que já tinha cartão amarelo, interrompeu contra-ataque do Palmeiras, e Dorival queria a segunda advertência, mas não convenceu o árbitro e ainda foi mandado para fora. De acordo com o comandante do 'Verdão' não é a primeira vez que ele sofre uma injustiça por parte do árbitro.
23 de outubro de 2014