ALTEROSA ESPORTE

Fábio rebate críticas, não assume falha e cogita até uma saída do Cruzeiro

17 de setembro de 2012 – Acostumado a ser exaltado pelas defesas milagrosas no gol do Cruzeiro, o goleiro Fábio teve um pós-jogo diferente neste domingo. Com o empate entre o time celeste e o Vasco, por 1 a 1, o camisa 1 teve sua atuação contestada pela imprensa. Depois de não conseguir afastar a bola, em lance que resultou no tento do Vasco, o arqueiro não admitiu ter falhado na jogada e disse que pode deixar o clube se o torcedor pensar que ele tem prejudicado a equipe.

“Eu queria fazer a defesa completa, mas você tem pouco tempo de reação. Passaram dois jogadores e no reflexo tentei dar o soco na bola. Fiz o máximo que eu poderia. É fácil colocar a culpa em mim. O torcedor analisa da forma que quer. Se acharem que eu estou prejudicando o Cruzeiro, meu contrato está aí e a gente vai embora. Não tem preocupação nenhuma quanto a isso. O meu trabalho é justificado dentro do campo, tanto nos treinamentos, como nos jogos”, disse o goleiro.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191892′).innerHTML=’‘;}

17 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO