ALTEROSA ESPORTE
Flamengo responde e move ação de R$ 40 milhões contra Ronaldinho Gaúcho
21 de junho de 2012 – O departamento jurídico do Flamengo ingressou com uma ação na Justiça pedindo uma indenização de R$ 40 milhões ao meia Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético, por conta dos prejuízos causados em sua passagem pelo clube. A informação consta da edição desta quarta-feira do jornal carioca O Dia.
A medida é um contra-ataque à ação movida pelo jogador, que pede a mesma quantia ao clube por conta de atrasos salariais, de premiação e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O jogador deixou a Gávea no mês passado e se transferiu para o clube mineiro alegando que os flamenguistas não cumpriram o acordo que havia sido estabelecido entre as partes.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_180134′).innerHTML=’‘;}
21 de junho de 2012