ALTEROSA ESPORTE

Galo deixa empatar nos últimos minutos e soma apenas um ponto

O Atlético voltou de Santa Catarina com mais um empate, agora contra o Figueirense, e perde a possibilidade de ficar muito próximo de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Galo teve a vantagem nas mãos duas vezes, com gols de Dátolo e Diego Tardelli, mas sofreu com erros defensivos.

Depois do empate por 2 a 2 com o Figueirense, nesse domingo, no Orlando Scarpelli, os jogadores do Atlético deixaram o campo com a sensação de resultado negativo e um 'castigo'. O Galo vencia por 2 a 1 até os 45min, quando levou o gol de Clayton e ficou na igualdade, desperdiçando a chance de somar três pontos como visitante no Campeonato Brasileiro.

 

Veja os melhores momentos do jogo no compacto da partida:

[VIDEO2]

 

18 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO