ALTEROSA ESPORTE

Gols e empenho na marcação: a receita de Jô para conquistar a vaga no time

21 de junho de 2012 – Durante o período em que André esteve lesionado, Jô estreou pelo Atlético, marcou gols e não deixou a equipe, mesmo com a recuperação do companheiro, artilheiro do time na temporada. Para levar a melhor na disputa, Jô procurou ir além da obrigação do atacante, que é marcar gol. Ele entende que o esforço para ajudar na marcação também foi decisivo.

“Além de ter ajudado a equipe nos gols, procurei me esforçar na marcação, que é o que todo mundo cobra. Me empenhei nisso. Fiz bons jogos, gols e ganhei a confiança. Isso fez que eu permanecesse na equipe, mas tenho que respeitar o André, que é um grande jogador. A cada jogo, tenho que me esforçar para manter essa vaga”, disse.

Jô estreou pelo Atlético contra o Bahia. Foi dele o gol do time no empate por 1 a 1. Na partida seguinte, voltou a balançar as redes e garantiu a vitória alvinegra sobre o Palmeiras, por 1 a 0. Já na rodada passada, o atacante passou em branco. O Galo perdeu para o São Paulo por 1 a 0.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_180138′).innerHTML=’‘;}

21 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO