ALTEROSA ESPORTE
Gramado do Mineirão será reformado antes da temporada de 2015
O gramado do Mineirão passa por reforma para os jogos de 2015. O trabalho é feito em três etapas pela equipe da operadora Minas Arena. Na primeira fase do trabalho, a grama, a fibra e a primeira camada de areia foram totalmente retiradas nesse fim de semana. Ainda será feito o nivelamento do campo por cerca de 10 dias, com lançamento de 1.500 m³ de areia composta por grãos maiores, para que a velocidade na absorção da água em dias de chuva seja ainda mais rápida. Fechando, na terceira etapa, no Natal, será feito o plantio do novo gramado sem a presença da fibra que dificultava a drenagem de água da chuva.
17 de dezembro de 2014