ALTEROSA ESPORTE

Itália cai no grupo do Brasil na Copa das Confederações

29 de novembro de 2012 – A três dias do sorteio da Copa das Confederações, o Brasil já sabe que vai enfrentar a Itália na fase de grupos da Copa das Confederações. Enquanto isso, a atual campeã mundial Espanha ficará na mesma chave do Uruguai, após o secretário-geral da Fifa, o francês Jerôme Valcke, ter confirmado nessa quarta-feira, em São Paulo, os espanhóis como cabeças de chave.

De acordo com o regulamento da competição, duas seleções do mesmo continente não podem se enfrentar na primeira fase, o que tira automaticamente os uruguaios, campeões da Copa América, da chave A, a do Brasil, já que ambos integram a Conmebol, e a Itália, vice-campeã europeia, do grupo B, o da Espanha.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202170′).innerHTML=’‘;}

29 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO