ALTEROSA ESPORTE

Japoneses fazem gol de falta após jogada ensaiada e inusitada

Em um jogo entre os clubes Yokohama e o Kyoto Sanga pela segunda divisão do Campeonato Japonês, os jogadores do Kyoto Sanga fizeram um gol em uma jogada ensaiada, porém, bastante inusitada.

Cinco jogadores se posicionaram para bater a bola, mas só o último chutou a gol. Confira:

8 de maio de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO