ALTEROSA ESPORTE
Japoneses fazem gol de falta após jogada ensaiada e inusitada
Em um jogo entre os clubes Yokohama e o Kyoto Sanga pela segunda divisão do Campeonato Japonês, os jogadores do Kyoto Sanga fizeram um gol em uma jogada ensaiada, porém, bastante inusitada.
Cinco jogadores se posicionaram para bater a bola, mas só o último chutou a gol. Confira:
8 de maio de 2014