ALTEROSA ESPORTE
Jemerson e Victor comentam pênalti
No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG o lance do pênalti foi polêmico. Primeiro pela discussão se foi pênalti ou não e depois pela repetição da cobrança. O zagueiro Jemerson e o goleiro Victor comentaram a atitude do juíz de mandar voltar a cobrança do pênalti em que o jogador havia marcado o gol. Na reprise, o jogador do Palmeiras jogou a bola para fora. O goleiro do Atlético ressaltou a coragem e a eficiência do árbitro.
Reveja os lances e as cobranças:
28 de agosto de 2014