ALTEROSA ESPORTE
Jô comenta jejum de gols após partida contra Palmeiras
O atacante Jô continua sem fazer gols no Atlético. Ele disse que a confiança que ele sente dos torcedores, do técnico e da diretoria, o deixa mais tranquila para a situação melhorar. Veja a entrevista:
28 de agosto de 2014