ALTEROSA ESPORTE
Jô deve se reapresentar sexta-feira no Atlético-MG
A saga continua. Jô ainda não se reapresentou na Cidade do Galo. O jogador parece estar com problemas pessoais e de acordo com Eduardo Maluf ele volta aos treinos na sexta-feira. Mas se pararmos para pensar, além de estar ausente fisicamente, em campo, ele também esteve ausente com um desempenho bem abaixo do destaque do ano passado.
Diego Tardelli e Levir Culpi disseram quejogador precisa de apoio:
[VIDEO2]
7 de agosto de 2014