ALTEROSA ESPORTE
Jô fala sobre seu jejum de gols pelo Galo
Sem marcar gols há cinco meses, o atacante Jô, do Atlético-MG, acredita que as constantes mudanças na linha de frente da equipe complicaram o seu desempenho. A última vez que o jogador balançou as redes foi na vitória do Galo contra o Zamora, no dia 10 de abril de 2014.
Jô ainda brincou com a situação, dizendo que o gol sairá, mesmo que seja de pênalti. Assista:
10 de setembro de 2014