ALTEROSA ESPORTE
Jô quebra o silêncio, exalta time e torcida, mas recebe ofensas dos torcedores
Foi no Twitter que Jô voltou a se manifestar. O atacante usou sua conta nas redes sociais para parabenizar o time do Atlético, que arrancou classificação heroica sobre o Corinthians na Copa do Brasil. Ele também exaltou a torcida do Atlético. Mas foi ofendido por torcedores, insatisfeitos com seu comportamento fora de campo e também com a seca de gols.
17 de outubro de 2014