ALTEROSA ESPORTE

Jogadores do Atético falam sobre lesões depois do jogo

Léo Silva e Carlos falaram sobre as lesões que tiveram no jogo contra o Corinthians nessa quarta-feira. O Zagueiro saiu de campo reclamando de dores na coxa direira. Ele ainda passará por uma avaliação e torce para que não seja nada grave.

Já o caso do atacante é menos preocupante. Segundo ele, a pancada no tornozelo não deve trazer consequências mais preocupantes.

O atleticano Luan ainda falou na Zona Mista sobre sua recuperação. Confira:

2 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO