ALTEROSA ESPORTE
Jogadores do Atético falam sobre lesões depois do jogo
Léo Silva e Carlos falaram sobre as lesões que tiveram no jogo contra o Corinthians nessa quarta-feira. O Zagueiro saiu de campo reclamando de dores na coxa direira. Ele ainda passará por uma avaliação e torce para que não seja nada grave.
Já o caso do atacante é menos preocupante. Segundo ele, a pancada no tornozelo não deve trazer consequências mais preocupantes.
O atleticano Luan ainda falou na Zona Mista sobre sua recuperação. Confira:
2 de outubro de 2014