ALTEROSA ESPORTE
Jogadores do Atlético estão com salários atrasados e comentam situação
O Atlético-MG está devendo a seus jogadores os salários referentes aos meses de junho e julho. A situação deverá ser normalizada ainda este mês, mas jogadores e bancada comentaram o tema. Veja:
11 de agosto de 2014