ALTEROSA ESPORTE

Jogadores imitam comemoração de Mano após eliminação do Corinthians

Ao ser classificado, os jogadores imitaram a comemoração do técnico Mano Menezes ao vencer o Galo no jogo de ida. Como o Atlético-MG reverteu o resultado, os jogadores imitaram a comemoração após o 4×1 que eliminou o 'Timão'. O técnico Levir e alguns jogadores comentaram o fato.

17 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO