ALTEROSA ESPORTE
Kalil é internado em hospital de Belo Horizonte
Na noite desse domingo, o ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil foi internado em um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. O ex-dirigente, que deixou o comando do Galo na última quarta-feira, estava no interior de Goiás pescando com a família quando teve um forte mal-estar.
[VIDEO2]
8 de dezembro de 2014