ALTEROSA ESPORTE

Kalil é internado em hospital de Belo Horizonte

Na noite desse domingo, o ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil foi internado em um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. O ex-dirigente, que deixou o comando do Galo na última quarta-feira, estava no interior de Goiás pescando com a família quando teve um forte mal-estar.

[VIDEO2]

8 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO