ALTEROSA ESPORTE

Kalil pede desculpa aos sócios após ameaça de acabar com Galo na Veia

Após uma semana da polêmica, Alexandre Kalil voltou a falar sobre o “Galo na Veia”. Com a cabeça fria, o presidente alvinegro pediu desculpas aos sócios que não o agrediram, depois de ser xingado no jogo contra o Lanús, no Mineirão, e ameaçar acabar com o programa de sócios.

Os sócios Galo na Veia Preto, que tem entrada garantida em jogos do clube como mandante, não ficaram contentes com o local determinado para assistir ao jogo decisivo da Recopa, quarta-feira da semana passada. O mandatário alvinegro relatou que foi agredido verbalmente no estádio e depois, em entrevista, cogitou acabar com o programa.

1 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO