ALTEROSA ESPORTE

Kalil protesta em seu Twitter após gol anulado contra o Grêmio

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, voltou a usar sua conta no Twitter para se manifestar, na noite desse domingo. O mandatário protestou contra a arbitragem depois que o Galo teve um gol anulado no empate 0 a 0 contra o Grêmio, no Estádio Independência. "Fui assaltado pela última vez", escreveu Kalil.

 

Na segunda etapa da partida, Luan aproveitou um cruzamento de Dátolo e, de "peixinho" balançou as redes do Grêmio. Porém, o árbitro Jailson Macedo Freitas já havia marcado uma falta de Leonardo Silva em Barcos na disputa dentro da área.

 

O técnico Levir Culpi também falou sobre o lance. Confira o que disseram os atleticanos e os integrantes da bancada:

 

 

15 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO