ALTEROSA ESPORTE
Kalil se despede do Galo com volta olímpica diante da torcida e provocações
No último jogo do Atlético como presidente do clube, o Alexandre Kalil fez uma despedida com direito a volta olímpica diante da torcida. Como sempre polêmico, a última coletiva também teve provocações.
1 de dezembro de 2014