ALTEROSA ESPORTE

Luxemburgo diz que prioridade do Flamengo é a Copa do Brasil

O técnico Vanderlei Luxemburgo começa a definir, nesta terça-feira, a equipe do Flamengo que vai enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta, no Mineirão, às 22 horas (de Brasília) pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinador vai ter que esperar o parecer do departamento médico, porque muitos jogadores estão lesionados, e o treinador garantiu que só vai escalar atletas em perfeitas condições físicas em função da importância da partida. Ele garantiu que a prioridade do clube é a Copa do Brasil.

4 de novembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO