ALTEROSA ESPORTE
Mano Menezes alfineta o Atlético e Bolivar responde
Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, no Itaquerão. O time paulista vem de duas derrotas consecutivas e os mineiros vêm de quatro vitórias. Questionado em uma entrevista coletiva sobre o diferente momento dos dois times, o técnico Mano Menezes alfinetou dizendo "E a última derrota deles foi pra quem?".
[SAIBAMAIS]A declaração não agradou Bolivar e o atleticano da bancada retrucou dizendo que torce para que isso sirva de motivação para os jogadores do Galo.
Confira:
1 de outubro de 2014