ALTEROSA ESPORTE

Mano Menezes alfineta o Atlético e Bolivar responde

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, no Itaquerão. O time paulista vem de duas derrotas consecutivas e os mineiros vêm de quatro vitórias. Questionado em uma entrevista coletiva sobre o diferente momento dos dois times, o técnico Mano Menezes alfinetou dizendo "E a última derrota deles foi pra quem?".

[SAIBAMAIS]A declaração não agradou Bolivar e o atleticano da bancada retrucou dizendo que torce para que isso sirva de motivação para os jogadores do Galo.

Confira:

 

 

1 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO