ALTEROSA ESPORTE

Marcos Salum anuncia saída do América

Desgaste com a relação com o torcedor, desgaste físico e emocional, a estrutura do futebol brasileiro como um todo, a proteção aos grandes clubes do Brasil, a diferença no tribunal e dos recursos de televisão, são alguns dos motivos que fizeram com que Marcos Salum optasse pela saída da presidência do América. Veja entrevista:

3 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO