ALTEROSA ESPORTE

Mauro Fernandes não revela titulares do América para partida diante do Joinville

26 de outubro de 2012 – O técnico Mauro Fernandes do América prometeu não fazer mudanças drásticas na equipe que enfrenta o Joinville. A tendência é que ele trabalhe apenas nas posições que terão desfalques. O lateral-direito Patrick, que foi expulso na vitória sobre o Boa Esporte, por 3 a 2, na última terça-feira, cumprirá suspensão. Rodrigo Heffner é a alternativa para essa baixa, já que Boiadeiro segue em tratamento no departamento médico.

Outra mudança deve acontecer no meio-campo. O volante Leandro Ferreira volta de suspensão e pode deixar o experiente Marquinhos Paraná no banco de reservas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197458′).innerHTML=’‘;}

26 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO