ALTEROSA ESPORTE
Neymar dá autógrafo durante aquecimento e pode ser multado no Barcelona
Um simples autógrafo está causando polêmica na Espanha envolvendo o jogador Neymar. Durante um jogo do Barcelona contra o Villarreal o jogador brasileiro interrompeu o aquecimento que fazia antes de entrar em campo para dar um autógrafo para um torcedor do time adversário. A atitude 'pegou mal' na Espanha e o jogador poderá ser até multado.
3 de setembro de 2014