ALTEROSA ESPORTE

Pelé recebe alta e sai do hospital

Depois de 16 dias internado, Pelé recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã de terça-feira (9/12). O Rei deu entrevista coletiva ao lado dos médicos que cuidaram de sua saúde e, bem humorado, disse que não teve medo de morrer porque é um homem de Três Corações, se referindo à cidade onde nasceu.

10 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO