ALTEROSA ESPORTE
Pelé volta a ser internado em São Paulo, agora com infecção urinária
Uma infecção urinária levou Pelé a ser está internado nessa segunda-feira, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O problema foi detectado durante uma consulta de retorno, após a cirurgia pela qual passou no último dia 13 para a retirada de cálculos renais. O Rei do futebol está sendo medicado com antibióticos e não tem previsão de alta.
25 de novembro de 2014