ALTEROSA ESPORTE

Reservas do Atlético encaram o Inter, mas sofrem gol nos acréscimos e perdem jogo no Beira-Rio

Os reservas do Atlético encararam o Internacional de igual para igual. Lutaram, mas deixaram o Beira-Rio, nesse domingo, derrotados por 2 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória colorada saiu aos 48 minutos da etapa final. Mas além disso, o Galo reclamou dois pênaltis não marcados. Agora, o Alvinegro, que continua fora do G-4 do Brasileirão, na quinta colocação, com 61 pontos, volta as atenções para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

24 de novembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO