ALTEROSA ESPORTE
Retrospecto contra o Santos não é bom, mas Cruzeiro quer sair com vitória no Mineirão
O retrospecto de Santos e Cruzeiro em Belo Horizonte não é bom. Desde 2008, a Raposa não vence o Peixe dentro de casa. De lá pra cá, foram cinco jogos como mandante, com quatro empates e uma vitória do time paulista. Mas dessa vez, a equipe celeste garante que a história será outra.
15 de agosto de 2014