ALTEROSA ESPORTE
Ronaldinho agradece Atlético em redes sociais e posta vídeo com seus grandes momentos
Um dia após rescindir o contrato com o Atlético, Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para passar a sua primeira mensagem ao torcedor como um ex-jogador do clube. O camisa 10 postou um vídeo com uma mensagem carinhosa no Twitter, no Facebook e no Instagram.
“Dois anos de muita emoção. Conquistamos juntos títulos e vitórias. Foi lindo ver lá do gramado vocês cantando, vibrando, mandando energia nos momentos mais difíceis, a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso vou levar comigo pro resto da vida com orgulho e privilégio de ter usdo esta camisa! Obrigado, galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha galoucura! Obrigado a todos os atleticanos! Obrigado a minha família! Deus, obrigado por ter me dado esta vida de atleta, de ter forças para continuar a fazer o que mais amo e pela família e amigos que estão sempre comigo!”, diz a mensagem assinada pelo armador.
30 de julho de 2014