ALTEROSA ESPORTE
Ronaldinho despede-se de BH e do Galo com um até logo
Visivelmente emocionado durante a entrevista, Ronaldinho entrou na sala de imprensa da Cidade do Galo com um batalhão de repórteres e cinegrafistas de prontidão. Ele falou por cerca de 30 minutos, ao lado do mandatário do clube, mas não informou detalhes de seu futuro. Apenas fez elogios ao que viveu no Atlético e afirmou que o ciclo chegou ao fim, e por isso ele decidiu sair com a cabeça erguida.
31 de julho de 2014