ALTEROSA ESPORTE

Roth fica no cargo e reclama de limitações do grupo do Cruzeiro

17 de setembro de 2012 – Depois de três derrotas seguidas, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Vasco neste domingo, em Varginha, resultado que, para muitos, derrubaria o técnico Celso Roth. Mas o gaúcho não se entregou e foi para a entrevista coletiva disposto a defender o seu trabalho. A estratégia foi mesma dos últimos encontros com os jornalistas: mostrar as limitações do grupo que dirige.

Roth ressaltou que, na etapa complementar, sua equipe ainda foi prejudicada pela saída do lateral-direito Ceará, contundido. No lugar, entrou improvisado o volante Lucas Silva.

“Eu só tenho um lateral direito e não tenho nenhum lateral esquerdo, desde o início do campeonato. Numa equipe como o Cruzeiro…é complicado isso, né? A gente vem administrando as coisas, a gente tem que falar, porque a gente ouve o torcedor chateado, o torcedor queria a vitória, nós também, mas não estávamos enfrentando qualquer time não, era o Vasco, que também está brigando pelo G-4 e que está mais tempo junto”, disse.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191904′).innerHTML=’‘;}

17 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO