ALTEROSA ESPORTE

Salum diz que base do América será aproveitada em 2015

O presidente do América Marcus Salum, que deixará o clube em 2015, disse que os jogadores da base serão melhores aproveitados no próximo ano. O mandatário do Coelho disse que o projeto era aproveitar os veteranos em 2014 e abrir espaço para os jovens atletas em 2015.

 

 

9 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO