ALTEROSA ESPORTE
Salum diz que base do América será aproveitada em 2015
O presidente do América Marcus Salum, que deixará o clube em 2015, disse que os jogadores da base serão melhores aproveitados no próximo ano. O mandatário do Coelho disse que o projeto era aproveitar os veteranos em 2014 e abrir espaço para os jovens atletas em 2015.
9 de dezembro de 2014