ALTEROSA ESPORTE

Samudio ficará fora dos gramados por dois meses

O Cruzeiro terá de improvisar na lateral esquerda nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Submetido a exame de ressonância magnética, Samudio teve constatado um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. A lesão foi sofrida durante o empate com o Fluminense, por 3 a 3, nesse domingo.

Empresário do lateral-esquerdo, Gonzalez Zelada, afirmou no Twitter que Samudio ficará fora dos gramados por dois meses. Emprestado pelo Libertad, o jogador paraguaio tem contrato com o clube celeste até o fim desta temporada.

9 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO