ALTEROSA ESPORTE
Samudio ficará fora dos gramados por dois meses
O Cruzeiro terá de improvisar na lateral esquerda nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Submetido a exame de ressonância magnética, Samudio teve constatado um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. A lesão foi sofrida durante o empate com o Fluminense, por 3 a 3, nesse domingo.
Empresário do lateral-esquerdo, Gonzalez Zelada, afirmou no Twitter que Samudio ficará fora dos gramados por dois meses. Emprestado pelo Libertad, o jogador paraguaio tem contrato com o clube celeste até o fim desta temporada.
9 de setembro de 2014