ALTEROSA ESPORTE
Serginho paga aposta na Cidade do Galo
O cruzeirense Serginho foi até a Cidade do Galo pagar a aposta por ter perdido o clássico no Campeonato Brasileiro. Serginho foi incumbido de pedir autógrafo dos jogadores do Galo e do técnico Levi Culpi em uma camisa do Atlético. A camisa autografada será doada para o projeto promovido pelos Diários Associados, a Jornada Solidária.
[VIDEO2]
7 de outubro de 2014