ALTEROSA ESPORTE
“Toda vez é a mesma coisa, enche o saco” diz Cuca
01 de novembro de 2012 – No empate por 1 a 1 com o Flamengo, resultado que deixa o Atlético com chances remotas de levar o título, o técnico Cuca se revoltou com a não marcação de um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Cuca lembrou outros episódios do campeonato e definiu: “É o campeonato do STJD, da arbitragem horrível. Deixa a gente desgostoso.”
O treinador não escondia a insatisfação com o pênalti não marcado em cima de Ronaldinho Gaúcho. “Tem que chorar. O cara estava a cinco metros do lance, muito bem colocado, tem o quarto árbitro, tem ponto que tira gol.”


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198311′).innerHTML=’‘;}
Segundo Cuca, Ronaldinho considerou a falta escandalosa: “O Ronaldo falou que foi o pênalti mais escandaloso que ele sofreu na carreira. Eu não posso ficar quieto. É uma coisa absurda. Num jogo desse, se você sai na frente, o Flamengo não vai fazer a retranca que fez o jogo inteiro. Não me lembro de uma equipe ter vindo tão atrás como o Flamengo.”
1 de novembro de 2012