ALTEROSA ESPORTE

Torcedor do Atlético arremessa sanduíche no campo e é detido

No fim segundo tempo do jogo entre Atlético e Santos, o árbitro Rodrigo Alonso Ferreira recolheu um sanduíche que foi arremessado no gramado do Independência. O torcedor que atirou o alimento foi identificado pela e conduzido à delegacia do estádio.

“Aos 45 2 minutos do segundo tempo de jogo, após a marcação de uma falta em favor da equipe do santos fc próximo à lateral do campo, foi arremessado um objeto (identificado como sendo ¨sanduiche¨ de presunto e queijo) oriundo da arquibancada na qual estava posicionada a torcida do atlético – mg. o torcedor responsável pelo arremesso do objeto foi identificado pela polícia conforme boletim de ocorrência (nº 13692270). o fato não causou atraso na partida”, escreveu o árbitro.

 

 

26 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO