ALTEROSA ESPORTE

Torcedor do Atlético veste camisa do Goiás para aproveitar promoção de ingressos

Cada torcedor com sua loucura. Joselito, torcedor do Atlético-MG, aproveitou a promoção de ingressos que a diretoria do Goiás promoveu e vestiu a camisa alviverde para pagar a metade do preço do ingresso. Já dentro do Serra Dourada, o atleticano revelou a camisa do Galo que estava escondida e curtiu a vitória do clube mineiro pelo placar de 3 a 2. Confira como ele e outros torcedores acompanharam o jogo:

 

 

19 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO