ALTEROSA ESPORTE
Torcedor mirim anima o treino do Atlético em Goiânia
O garotinho Arthur foi ao treino do Atlético-MG, em Goiânia e arrancou sorrisos dos seus ídolos. O atleticano mirim, nascido em Goiânia, já aprendeu desde cedo a falar o nome dos jogadores do Galo.
No treino, o técnico Levir Culpi decidiu por escalar Edcarlos, Guilherme e Jô. O comandante também espera dar um chance ao lateral Douglas Santos.
Confira:
18 de setembro de 2014