ALTEROSA ESPORTE

Torcedor mirim anima o treino do Atlético em Goiânia

O garotinho Arthur foi ao treino do Atlético-MG, em Goiânia e arrancou sorrisos dos seus ídolos. O atleticano mirim, nascido em Goiânia, já aprendeu desde cedo a falar o nome dos jogadores do Galo.

No treino, o técnico Levir Culpi decidiu por escalar Edcarlos, Guilherme e Jô. O comandante também espera dar um chance ao lateral Douglas Santos.

Confira:

 

 

18 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO