ALTEROSA ESPORTE
Torcedores são presos depois de confusão que deixou palmeirense morto, em São Paulo
Torcedores de Santos e Palmeiras foram presos depois da briga que acabou com um torcedor do clube alviverde morto, em São Paulo. Dois ônibus da Torcida Jovem do Santos que seguiam pela rodovia Anchieta até São Paulo foram cercados por palmeirenses armados com paus e pedras. Na fuga, Leonardo Santos, de 21 anos, integrante da Mancha Verde, foi atropelado e morto. O motorista do carro era integrante da torcida organizada santista.
21 de outubro de 2014