ALTEROSA ESPORTE
Torcida do Atlético aplaude Aranha e o goleiro agradece
Alvo de insultos racistas durante jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil, Aranha teve tratamento diferente em Belo Horizonte. Antes da partida de sua equipe contra o Atlético, pela 24ª rodada do Brasileiro, a torcida presente no Independência aplaudiu o camisa 1 do Peixe.
Em entrevista no intervalo, Aranha agradeceu aos atleticanos, citou o ato como “exemplo para as crianças” e disse que mesmo sem aplausos já ficaria contente, desde que fosse respeitado.
A homenagem a Aranha já estava programada pela torcida do Galo, que mobilizaram a campanha por meio de Facebook e Twitter.
26 de setembro de 2014